quinta-feira, 19 de maio de 2011

GERÊNCIA E COMPETITIVIDADE

Empresa bem sucedidas são lideradas por pessoas com uma visão clara dos objetivos da empresa e de como eles podem ser alcançados.

Um outro elemento essencial ligado à competitividade das empresas é a gerência. Ela tem um papel fundamental no sucesso de qualquer empreendimento. Gerentes qualificados e habilitados são essenciais para o sucesso de qualquer empresa. Por essa razão, não é incomum ver grandes somas de dinheiro serem oferecidas para que certos gerentes mudem de um lugar para outro. Gerentes habilidosos sabem muito bem quanto importante é o envolvimento e compromisso de pessoas em todos os níveis para se alcançar os objetivos da empresa. Gerentes competentes são bem treinados e competitivos. O gerenciamento de pessoas, processos, produtos e serviços requer bastante conhecimento, perícia, trabalho em equipe, liderança, tomada de decisão, confiança e assim por diante. De fato, a boa gerência é o caminho mais eficiente para oferecer aos consumidores os produtos e serviços que querem.
Como os recursos são limitados e finitos, gerenciamento de alta qualidade é necessário para se alcançar o melhor do mínimo disponível, isso serve para o setor privado e para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário