terça-feira, 14 de junho de 2011

ALIMENTOS

Em busca do tempo perdido.

Neste ano, o grupo inglês Associated British Foods (ABF), dono da marca de achocolatado em pó Ovomaltine, investirá no Brasil 40 milhões de reais. Trata-se da maior cifra desde 2007, quando a empresa passou a ter uma estrutura em São Paulo. Até então, o negócio era administrado a partir da matriz, em Londres. Até o final deste ano, a ABF planeja fazer do Brasil o terceiro mercado para a marca Ovomaltine, atrás da Suíça e Tailândia. Para isso, fará campanhas publicitárias pela primeira vez em 17 anos, ampliará a distribuição dos produtos e investirá em novas categorias. Nas próximas semanas, lança o achocolatado pronto para beber e estreia na categoria que movimenta por ano 2 bilhões de reais, hoje dominada pelas marcas Toddy, da americana Pepsico, e Nescau, da suíça Nestlé.
Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário