quarta-feira, 8 de junho de 2011

USIMINAS - VISITA TÉCNICA ALUNOS FAVALE/UEMG

Visita técnica realizada na planta da USIMINAS em Ipatinga.

Organizada pelo Coordenador do curso de Administração da FAVALE/UEMG, Prof. Telêmaco Pompei, aconteceu mais uma visita técnica dos alunos do curso de Administração, como forma de conciliar a teoria e a prática administrativa.
Na oportunidade participaram 42 alunos do primeiro, terceiro e quinto períodos do curso de Administração, tendo como foco a análise da tecnologia empregada na produção do aço e a logística da matéria prima e produto acabado.
A visita aconteceu no dia 08/06/2011 e iniciou às 9:30 na Portaria do Escritório Central, onde fomos encaminhados para o setor de RH e Treinamento para assistir a um vídeo institucional que demonstrou a pujança da USIMINAS e sua rede de empresas que dão sustentação ao negócio do aço. Em seguida foi apresentado os setores de controle dos altos fornos, aciaria e laminação a quente. 
Esta visita foi programada junto ao Analista de Comunicação Interna Sr. Carlos Henrique Coelho Ferreira, que disponibilizou o Sr. Paulo Nascimento que nos acompanhou ao longo da visita, que se encerrou às 16:00 horas.



Um comentário:

  1. Que bom que gostaram da visita, para mim também foi bastante interessante, sendo a primeira que acompanho, até a proxima...


    --
    luciano / estagiario comunicação

    ResponderExcluir